Fone:
+(55) 64 3611 2200

Email:
atendimento@unirv.edu.br

Divisão de Serviços e Suporte ao Usuário de TI

 

Para abrir um chamado para realização de serviços como manutenção de equipamentos, instalações ou configurações de softwares, utilize nossa central de serviços em suporte.unirv.edu.br ou ligue em nossa central de atendimento através do ramal 2227.

   

OBS - Não se esqueça de acompanhar o seu chamado para saber sobre andamentos e prazo de conclusão. 

  

Compete a divisão de Serviços e Suporte:

 

  • Prestar suporte ao usuário dos serviços de TI (Central de Atendimento ao Usuário)
  • Manter registros de solicitações de suporte e manutenção de equipamentos de TI
  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI
  • Configurar e Instalar novos equipamentos em colaboração com o Departamento de Infraestrutura de TI;
  • Gerenciar equipamentos de TI terceirizados, assim como solicitar manutenção e suprimentos;
  • Gerenciar o estoque local de suprimentos de informática;