Fone:+(55) 64 3611 2200

Informações dos Processos Seletivos

O processo seletivo do Vestibular de Medicina 2022/1 está com inscrições abertas para o Campus Rio Verde, Campus Aparecida, Campus Goianésia e Campus Formosa.

As inscrições serão feitas de forma on-line de acordo com o cronograma abaixo:

• Vestibular pela nota do Enem: Inscrições de 04/10 a 03/11/2021
  • Taxa de inscrição: R$ 150,00

• Vestibular prova presencial: Inscrições de 11/10 a 08/11/2021
  • Taxa de inscrição: R$ 280,00

As provas presenciais de todos os Campus, serão aplicadas exclusivamente na cidade de Rio Verde de acordo com o seguinte cronograma:

• Inscritos no Campus de Rio Verde: Prova – 23/11/2021 em Rio Verde
  • Inscritos no Campus de Aparecida: Prova – 24/11/2021 em Rio Verde
  • Inscritos no Campus de Goianésia: Prova – 25/11/2021 em Rio Verde
  • Inscritos no Campus de Formosa: Prova – 26/11/2021 em Rio Verde
  • Não perca a chance de estudar em uma das melhores instituições de Medicina do país e faça agora mesmo sua inscrição.

E-mail: vestibular@unirv.edu.br
    Telefone:(64) 3620-3030
    Endereço:
    UniRV - Universidade de Rio Verde
    Departamento de Relacionamento e Novos Negócios (Equipe de Vestibular)
    (Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber” s/n, Setor Universitário)
    Cx. Postal 104
    Rio Verde Goiás/GO

Contato via Whatsapp

lINKS RÁPIDOS

Escolha qual processo se adapta ao seu interesse!

eqeqw
    We began our operations a few decades ago and have grown due to excellent relationships with our clients. We started out small, with just a few people and a small office, but today we have offices in multiple countries with hundreds of people working inside them. We started out small, with just a few people.
    E aí! Ainda tem dúvida sobre o vestibular da UniRV? Se está sem tempo, e-mail: vestibular@unirv.edu.br Se quer bater um papo, telefone:(64) 3620-3030 ou WhatsApp Ou se prefere à moda antiga: UniRV - Universidade de Rio Verde Departamento de Relacionamento e Novos Negócios (Equipe Vestibular) (Campus Universitário “Fazenda Fontes do Saber” s/n, Setor Universitário) Cx. Postal 104 Rio Verde Goiás/GO CEP 75901-970