Simbolizando o fortalecimento da equipe, nesta terça-feira, 07 de abril, a Universidade de Rio Verde realizou a cerimônia de posse dos Servidores Públicos Fundacionais. Foram empossados 21 novos servidores para os cargos de Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.
A cerimônia de assinatura do termo de posse contou com a presença do Reitor, Prof. Dr. Alberto Barella Netto; o Vice-Reitor, Prof. Dr. Sebastião Lázaro Pereira e do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Dr. Arício Vieira da Silva.
A chegada dos novos servidores à UniRV representa os investimentos na inovação educacional e organizacional, reunindo novas competências em prol da comunidade acadêmica. O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Professor Arício parabenizou aos novos servidores e desejou boas-vindas a todos.
“A aprovação em um concurso público é o sonho de muitas pessoas, e receber todos vocês aqui hoje para a posse é motivo de muita alegria para todos nós. Parabéns pela conquista e sejam todos muito bem-vindos à Família UniRV. Desejamos que estejam aqui por muito tempo e que a experiência seja ótima”, declarou.
O Vice-Reitor, Professor Sebastião Lázaro, destacou a história de sucesso da Universidade. “Ser servidor fundacional é assumir um papel essencial na continuidade e no desenvolvimento da nossa instituição. Vocês são parte da base que garante a excelência das nossas atividades. Por meio do trabalho dedicado de cada servidor é que conseguimos avançar”, afirmou.
O Reitor, Prof. Dr. Alberto Barella, também parabenizou aos novos servidores e garantiu total suporte da UniRV nesta nova etapa profissional. “Este momento também simboliza segurança, reconhecimento e pertencimento. Vocês passam a fazer parte da história desta Universidade por meio de esforço coletivo, ética e compromisso. Desejo que esta nova etapa seja marcada por realizações e crescimento profissional. Que cada um de vocês se sinta valorizado e motivado a contribuir para o fortalecimento da nossa instituição”, assinalou o Reitor.
Na sequência os novos servidores assinaram o termo de posse junto ao Reitor.
Dando seguimento a cerimônia, os Professores Dr. Idalci Cruvinel e Dr. Daniel Tizo realizaram um breve treinamento com os recém-chegados, explicando o funcionamento de cada departamento.
Equipe ASCOM
Jornalista Ana Júlia Sales
Fotos: Eduardo Thomaz