Hoje, 03 de junho, começa a realização das provas para o Vestibular de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV, com ingresso para o segundo semestre de 2024. Desta vez a instituição recebeu quase 15 mil inscrições de todo o Brasil.
As provas acontecerão durante esta semana, de segunda à sexta-feira, 07 de junho, exclusivamente no campus Rio Verde, mas são válidas para todos os polos da UniRV de acordo com a data, confira:
Campus Rio Verde – 03/06;
Campus Aparecida (Extensão Goiânia) – 04/06;
Campus Goianésia – 05/06;
Campus Formosa – 06/06;
Campus Luziânia – 07/06;
Os portões dos prédios serão abertos às 11h30 e fechados às 13h e as provas terão início às 13h30 horas. Os candidatos terão um total de 3 horas para realizar a prova, finalizando às 16h30, podendo sair da prova com o caderno a partir das 16h15.
Para a realização da prova só é permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta de corpo plástico cristalino ou transparente. Os candidatos poderão adentrar às salas de prova com água, sucos, refrigerantes, balas, doces, chocolates, biscoitos e similares, porém sujeitos à fiscalização e/ou retenção dos produtos e embalagens a qualquer tempo.
Hoje e amanhã as provas acontecem nos blocos III e VI. Este ano o Espaço da Família foi transferido para o Teatro Lauro Martins, devido a obras no bloco VII. Confira no mapa os locais de prova e guarda-volumes.
Para o Reitor, Professor Dr. Alberto Barella Netto, o número significativo de inscritos é motivo de orgulho. “A quantidade de inscrições mostra que todo o Brasil reconhece a excelência acadêmica da formação médica da UniRV. Nossos projetos pedagógicos, laboratórios de alta tecnologia, programas de bolsa e investimento no esporte colocam nossa Universidade em destaque no cenário educacional. Desejamos uma boa prova a todos os candidatos!”
Equipe ASCOM
Jornalista Ana Júlia Sales
Arte: Tiago Macedo