Fone:
+(55) 64 3611 2200

Email:
atendimento@unirv.edu.br

Provas para o Campus Formosa movimentam a UniRV

Publicado em: 23-11-2023
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 24, quarto dia de vestibular de Medicina na Universidade de Rio Verde, a atmosfera se encheu mais uma vez com a expectativa e determinação dos candidatos! Em busca de uma vaga no Campus Formosa, os vestibulandos vindos de todo o Brasil movimentaram a cidade de Rio Verde.
 
A proeminência do curso de Medicina da UniRV foi reforçada pela quantidade de inscritos, que destacaram a infraestrutura moderna, laboratórios bem equipados e corpo docente altamente qualificado como os principais motivos que os levaram a escolher a Instituição.
 
As irmãs Maria Eduarda Xavier e Ana Clara Xavier, de Ceres, contam que a excelente reputação da Universidade foi o principal motivo pelo qual ambas escolheram realizar as provas. “Escolhemos a UniRV pela qualidade de ensino, que sabemos ser de alto nível. Nosso irmão é professor no Campus Goianésia, então sabemos que este é o melhor lugar para realizarmos nosso sonho de cursar Medicina!”, conta Maria Eduarda.
 
Ana Clara ressalta também as políticas de bolsa da Universidade: “Além do ensino que é referência, a UniRV também oferece ótimas oportunidades de desconto e de bolsas, que são um grande diferencial”.
 

 
A estudante Maria Luiza Teixeira, de Tocantins, expressou sua empolgação em fazer parte de uma instituição reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino na área médica. Ela conta, emocionada, que desde a infância sonha em se tornar médica estudando na UniRV.
 
“Desde criança sou apaixonada pela Medicina. Aos doze anos, pesquisando sobre o curso conheci UniRV, e de lá pra cá me apaixonei! Pesquisei mais detalhadamente sobre a estrutura, como tudo funcionava, e cada vez mais tive vontade de prestar a prova aqui. Esta é a minha primeira vez aqui, quando cheguei meu coração bateu até mais forte. Tenho muita fé e esperança na minha aprovação!”, declara.
 

 
O senhor Gerson Vicente, veio de Brasília com sua filha Bruna Cardoso, e destaca que um dos principais motivos pelo qual espera que a estudante seja aprovada aqui é o cuidado da Instituição com os acadêmicos. “Minha filha se dedicou o ano inteiro para este vestibular. Escolhemos a UniRV por conhecer o currículo da Universidade, e entender que ela tem a competência para cuidar muito bem do futuro da Bruna”, afirma.
 
“Escolhi esta Universidade por ela ser muito bem reconhecida. Estudei com foco especial para o vestibular da UniRV, especificamente. Sei que aqui a minha experiência será ótima, pois esta Universidade é muito boa”, ressalta Bruna, confiante em sua aprovação.
 
 
O comprometimento da Universidade em proporcionar uma formação abrangente e que vai além do conhecimento técnico também foram alguns dos fatores que atraíram o Carlos Gabriel, de Minas Gerais, para a UniRV: “Conheci o vestibular através de uma amiga que já estuda aqui. Ouvindo sua vivência me interessei e me apaixonei pela UniRV, que é uma instituição incrível, bem estruturada e acessível! Estou confiante de serei aprovado!”.
 

 
A tradição da UniRV em formar profissionais capacitados e engajados atraiu também a candidata Bianca Fernandes, do Mato Grosso do Sul, que vem desde segunda-feira realizando as provas para todos os câmpus. “Conheci a Universidade por indicação de uma amiga e desde então tenho muita vontade de estudar aqui, pois pude comprovar que é uma Instituição de alta qualidade. Tenho muita esperança na minha aprovação e grandes expectativas para o meu futuro acadêmico na UniRV!”, declara.
 

 
“O nosso compromisso com a excelência acadêmica e a formação integral dos estudantes posicionam a UniRV como uma referência no cenário educacional e no fortalecimento da área de saúde na região. Em mais um dia de vestibular desejamos boa prova a todos os inscritos!”, declara o Reitor, professor Alberto Barella Netto.
 
Amanhã, 24 de novembro, é o último dia de provas do Vestibular de Medicina, com vagas para o campus de Luziânia.
 
A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva de hoje acontece após as 20h.
 
 
Equipe ASCOM
Jornalista Ana Júlia de Oliveira Sales
Fotos: Herison Tessari

+ Notícias

#

Coordenador da academia-escola defende Tese de Doutorado

    Mais um integrante para o quadro de professores doutores da Universidade de Rio Verde, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, Bruno Cleyton da Silva Bar...

#

Palestra sobre papel da atividade física movimenta a UniRV

Em um mundo em constante agitação, onde as preocupações e o estresse são companheiros frequentes, é fundamental reconhecer a imp...

#

Medicina Campus Rio Verde promove mesa-redonda sobre gerenciamento de tempo

  Buscando promover um diálogo sobre a importância do gerenciamento de tempo para acadêmicos, bem como, oferecer ferramentas de auxílio,...

#

Campus Luziânia realizada momento de fé e união com “Missa na Universidade”

   A Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde, Campus Luziânia realizou nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a primeira ediç&a...

#

Reitor da UniRV participa de reunião no Ministério das Relações Exteriores

Continuando a agenda de compromissos em Brasília, nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o Reitor da Universidade de Rio Verde, professor Dr. Alberto Bar...