Fone:
+(55) 64 3611 2200

Email:
atendimento@unirv.edu.br

Proext abre vagas para discentes e docentes para a disciplina de inglês instrumental

Publicado em: 26-01-2021
Compartilhar

A Universidade de Rio Verde-UniRV, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext), abre vagas para a disciplina optativa de inglês instrumental. O curso de curta duração tem o objetivo de concentrar em habilidades específicas o aprendizado do idioma, seja na leitura, conversação ou escrita, além disso, o inglês instrumental, busca aperfeiçoar e preparar o profissional para as provas de proficiência e internacionalização. 


Podem participar discentes e docentes  de todos os câmpus da UniRV. Os interessados devem entrar em contato com a Pró-reitoria pelo telefone (64) 3611-2221 e agendar um horário. As entrevistas on-line, ocorrerão de 01 a 12 de fevereiro, durante o período matutino e vespertino. 

As aulas serão transmitidas por meio da plataforma Zoom.

+ Notícias

#

Segundo dia do Vestibular de Medicina da UniRV reforça vínculo com as famílias

O segundo dia do Vestibular de Medicina da Universidade de Rio Verde, destinado a preencher as vagas do campus Aparecida de Goiânia, foi marcado por tranquilidade. ...

#

Primeiro dia do Vestibular de Medicina evidencia excelência da formação

A semana começou com muita animação nesta segunda-feira com o início das provas do tão aguardado Vestibular de Medicina da Universidade...

#

23ª Edição da corrida de Mini Baja movimenta o domingo na UniRV

No último domingo a Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade de Rio Verde realizou a 23ª edição da clássica corrida de Mini...

#

Startups incubadas na UniRV vencem Desafio AgroStartup 2025

  Comprometida com o ensino, a pesquisa, a extensão e a inovação, a Universidade de Rio Verde tem feito investimentos constantes que elevaram...

#

UniRV integra XI EDIPE e reforça compromisso com a formação docente em Goiás

A Universidade de Rio Verde foi uma das instituições parceiras na realização do XI Encontro Estadual de Didática e Práticas de E...