Docentes assistem módulo de doutorado internacional na UniRV

Publicado em: 06-01-2020

Os docentes contemplados pelo Programa de Doutoramento em Motricidade Humana - Especialidade Ergonomia da Universidade de Lisboa (ULisboa) tiveram o privilégio de assistir as aulas do módulo na Universidade de Rio Verde – UniRV. Os professores Dr. Rui Melo e Drª Teresa Cotrim vieram da maior Universidade de Portugal para ministrar o conteúdo, nesta segunda-feira, 6.

O doutorado é fruto do convênio da UniRV com Instituição portuguesa, assinado em maio do ano passado e selecionou os professores Vanessa Renata Molinero de Paula (Pró-reitora de Extensão e Cultura); Fernando Guimarães Cruvinel; Marcos Marcondes de Godoy; Gizela Pedrazzoli Pereira; Evelyn Schulz Pignatti; Gustavo Melo de Paula; Vanessa Viana Azevedo torres; Marcelo pasini; Tânia Mendes Crepaldi; Vinícius Cozadi e Viviana Cristina de Souza Carvalho.

A parceria entre as duas Universidades possibilita aos docentes desenvolver pesquisas ou investigação científica, conhecer novas culturas, modelos mentais e métodos de trabalho, por meio do intercâmbio, além de ampliar a titulação.