Candidatos prestam vestibular para medicina no câmpus Goianésia

Publicado em: 18-11-2019

Nesta segunda-feira, 18, cerca de 1500 inscritos participaram do Vestibular de Medicina (câmpus Goianésia) da Universidade de Rio Verde – UniRV. A Pró-Reitora de Graduação, profa. Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, a diretora do curso, Esp. Raiana Rodrigues Costa Melo, o coordenador do câmpus, Me. Christiano Bittar e a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) recepcionaram os vestibulandos em Goianésia e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Me. Alberto Barella Netto e Comissão receberam os participantes em Rio Verde.

Equipe da UniRV recepcionou os vestibulandos em Goianésia

Em Rio Verde, os candidatos foram recepcionados pelo Pró-Reitor de Administração

Candidatos de 13 estados concorrem uma das 60 vagas ofertadas e esperam iniciar o curso em fevereiro de 2020. Como é o caso da estudante Vitória Nogueira de 18 anos que veio da cidade de Palmas, no Tocantins. “Fiz um ano de cursinho me preparando para o vestibular, já prestei em Rio Verde e hoje espero alcançar uma vaga aqui em Goianésia”, citou ela.

Vitória veio de Palmas para prestar o vestibular

Quem também se sente preparado, mesmo com o nervosismo é Mateus Rodrigo Lopes Galdino, da cidade de Belém no Estado do Pará. “Estou um pouco nervoso, mas estou bem preparado. Prestei em Rio Verde e, hoje, vim tentar a sorte em Goianésia”, comentou o rapaz de 20 anos.

Mateus veio de Belém e espera conquistar uma vaga

Os portões foram abertos ao meio-dia e fechados, pontualmente, às 14 horas. As provas estão sendo realizadas no câmpus Goianésia e no Centro de Negócios em Rio Verde. O resultado preliminar será publicado ainda hoje, partir das 20 horas, e a divulgação do Gabarito Definitivo e das notas das provas objetivas será no dia 20 de novembro, após às 15h.

,
Estudantes de 13 estados participaram do Vestibular