Programa PIBIC/PIVIC: Periódico CAPES será tema de treinamento

Publicado em: 10-09-2019

Treinamento aos alunos de Iniciação Científica (PIBIC-PIVIC 2019-2020) também será aberto aos demais acadêmicos, docentes e servidores interessados

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Prpi), em parceria com a coordenação do Programa Institucional de Iniciação Científica PIBIC-PIVIC da Universidade de Rio Verde - UniRV, promoverá nos dias 23 (das 19h às 22h) ou 24 de setembro (das 8h às 11h), no auditório do Bloco Administrativo, o primeiro treinamento do semestre 2019/2 com o tema “Busca em base de dados e uso do periódico CAPES”, que será ministrado pela representante da cidade de Brasília – DF, Mariana Vasconcelos de Castro.

Por se tratar de um assunto de extrema valia e interesse a todos os alunos que queiram se aprimorar e se envolver com o mundo da pesquisa, a UniRV abriu 100 vagas extras aos acadêmicos, docentes e servidores que não estejam vinculados ao Programa. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Prpi. Já para os estudantes do PIBIC/PIVIC, a presença é obrigatória em qualquer um dos horários citados (o não cumprimento acarretará em corte de bolsas e/ou desligamento do próprio Programa).

A Prpi e a coordenação do Programa de IC informam ainda que os ouvintes receberão certificado de participação, que será disponibilizado no LINK.