Câmpus Formosa recebe candidatos de 15 estados para o Vestibular de Medicina e Odontologia

Publicado em: 10-06-2019

Candidatos de 15 estados brasileiros participam nesta segunda-feira, 10, do Vestibular de Medicina e Odontologia 2019/2 da Universidade de Rio Verde – UniRV, câmpus Formosa. As provas acontecem simultaneamente em Formosa e Aparecida de Goiânia. Cerca de 1,2 mil inscritos disputam as 60 vagas ofertadas, uma concorrência de 20 candidatos por vaga, e os estados com mais inscritos foram: Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Tocantins.

A Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas juntamente com a Comissão de Vestibular e os diretores do câmpus Formosa

Os portões dos locais das provas foram abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 14h (horário de Brasília). Os vestibulandos terão até às 18h para fazer a prova. “Quando vemos candidatos de vários estados participando do nosso vestibular de Medicina e Odontologia em Formosa, ficamos felizes em saber que o nome da UniRV é reconhecido. Obrigado a todos os vestibulandos por escolher a nossa Universidade”, citou o Reitor, Professor Tatão.

Candidatos de 15 estados participam do Vestibular em Formosa

Da cidade de Unaí em Minas Gerais, o candidato Renan Vezolle tenta pela segunda vez uma vaga para o curso de Medicina. “Prestei em Aparecida de Goiânia e estou na fila de espera. Vou tentar aqui em Formosa e acho que vou conseguir”, afirmou confiante.

Ronan veio de Unaí - Minas Gerais

Quem também estava confiante era a candidata Maria Luiza Candido Alves, moradora da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. “É a primeira vez que eu presto vestibular aqui em Formosa, mas já prestei na UniRV. Se Deus quiser eu vou passar”, comentou.

Maria Luiza tenta pela primeira vez em Formosa

A divulgação final aos candidatos aprovados na primeira chamada será feita no dia 20 de junho, após às 15h, no site: www.unirv.edu.br.