UniRV sedia o Congresso técnico dos Jogos Universitários de Goiás

Publicado em: 13-04-2019

Neste sábado, 13, no auditório do Bloco Administrativo, ocorreu o congresso técnico da 55ª edição dos Jogos Universitários de Goiás (JUG’s 2019). À ocasião, a Federação Goiana de Desporto Universitário (FGDU) realizou o sorteio das chaves que irão compor a tabela oficial dos jogos

O evento, organizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV, FGDU e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Verde, acontecerá em Rio Verde, de 17 a 21 de abril. O JUG’s é disputado por universidades goianas, e as equipes campeãs desta fase representarão o estado de Goiás na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros, no dia 19 de agosto, em Vitória – ES. Os três primeiros colocados garantem vaga para a final do JUB’s, que começa no dia 19 de outubro, em Salvador – BA.