Governador do Tocantins e comitiva conhecem infraestrutura da UniRV

Publicado em: 10-04-2019

Referência em ensino superior e infraestrutura de qualidade no estado de Goiás, a Universidade de Rio Verde – UniRV atraiu os olhos de autoridades de outro Estado. O governador do Tocantins, Mauro Carlesse e a comitiva, formada por deputados, dirigentes de instituições financeiras, empresários, prefeitos e auxiliares do governo, visitaram a Instituição nesta quarta-feira, 10, com o objetivo de conhecer toda infraestrutura de salas de aula, laboratórios e clínicas-escola.

A caravana governamental foi recepcionada pelo Vice-reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, juntamente com os Pró-reitores e diretores das Faculdades. Um vídeo institucional foi apresentado aos presentes e para conhecer de perto um pouco da estrutura, todos visitaram a Clínica de Odontologia, composta por 34 consultórios odontológicos.

Leonardo falou em nome do Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, e agradeceu a visita das autoridades. “Sejam bem-vindos à UniRV. Somos uma Universidade com infraestrutura de primeira qualidade para atender os 7 mil acadêmicos em vários cursos. Os investimentos em tecnologia e obras têm sido o principal diferencial da nossa Instituição”, reforçou o Vice-reitor, que ainda comentou sobre o planejamento de implantar um câmpus em Palmas.