Formandos da UniRV celebram a conquista da outorga de grau

Publicado em: 08-02-2019

Nesta quinta-feira, 07, a Universidade de Rio Verde – UniRV realizou a outorga de grau dos novos bacharéis dos cursos de Engenharia Civil e de Produção. Em solenidade presidida pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, professor Dr. Gustavo André Simon, os concluintes foram declarados aptos a exercerem suas profissões para o desenvolvimento de nossa comunidade regional. Amigos, familiares, autoridades e professores prestigiaram o evento e celebraram a conquista dos agora egressos da Instituição.

Público presente na outorga de grau dos cursos de Engenharia Civil e de Produção

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, neste ato representando o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o diretor do curso de Engenharia Civil, professor Me. Vinícius Alexandre de Castro; o professor homenageado pela turma de Engenharia de Produção, professor Me. Fábio Elias Freitas; e a patronesse, o patrono e o padrinho dos concluintes, professores Ma. Adrielle Marques Mendes da Silva, Me. Michael Dowglas de Gois Silva e Me. Giancarllo Ribeiro Vasconcelos, respectivamente.

Em pronunciamento, o professor Dr. Gustavo Simon afirmou que esta conquista decorreu do resultado positivo de uma tarefa árdua que valeu do sacrifício de muitos e da colaboração de outras personalidades. “A presença destes concluintes na tribuna de honra justificou-se pela atuação da UniRV, que garantiu a todos a oportunidade de se graduarem com titulação acadêmica a partir do ensino de qualidade”, comentou. Ele desejou ainda que os formandos honrem a profissão que escolheram, trabalhando de forma ética e utilizando os conhecimentos adquiridos em prol da sociedade.

O juramento foi feito por Juarez Ferreira Moura Neto, que ao mencionar os dizeres deste termo, conclamou os colegas para que fossem sempre éticos, comprometidos e responsáveis, e o concluinte Henrrique Lourenço de Jesus discursou em nome das turmas. Receberam a outorga de título: Yuri Givago Blau Vasconcelos; Jully Anne Vilela Fedrigo; Mellyna dos Santos Pereira; Luana Araújo de Oliveira; Letícia de Oliveira Terra Pimenta; Ana Caroline Oliveira Silva e Laiza Carvalho Zacarias.

A Universidade tranquiliza-se por saber que a missão de ensinar foi cumprida e que o esforço valeu a pena. Diretores, professores e servidores da UniRV desejam a seus novos egressos: sucesso profissional, realizações pessoais e, sobretudo, muita saúde para renovar a cada dia, a edificação de novos sonhos.