» Notícia
Obras do Centro de Convenções continuam em ritmo acelerado
Publicado em: 12-07-2018

Avançam as obras do Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde – UniRV. Ao todo serão edificados 3.455 m², demandando um investimento de aproximadamente R$ 3,8 milhões. Iniciado em fevereiro, o projeto atingiu 37% de execução e está em fase de implantação da cobertura. A previsão de conclusão é para o final deste ano.

Com capacidade para três mil pessoas, a estrutura vai abrigar dois grandes auditórios, conjunto de banheiros, área de serviço e estacionamento. O local será utilizado para a realização de formaturas e eventos acadêmicos, como palestras, congressos e feiras, e também comportará apresentações e exposições artísticas.

De acordo com o coordenador do Departamento de Engenharia e Obras da Instituição, professor Dr. Bacus de Oliveira Nahime, os trabalhos seguem em ritmo acelerado e o projeto foi pensado e elaborado para atender às necessidades e demandas específicas quanto à acomodação e conforto da comunidade acadêmica.

A construção de um Centro de Convenções na UniRV teve origem com a própria Universidade, sendo vislumbrado pelo Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, e será um dos maiores da cidade e região. De acordo com ele, estes investimentos se juntam a tantos já concluídos e outros programados, visando melhor atendimento aos discentes, docentes e população rioverdense beneficiada com os serviços de atendimento à comunidade. "Investimos e continuaremos investindo em infraestrutura, focados em oferecer o melhor a toda comunidade”, concluiu o Reitor.

NOSSOS CAMPUS
Campus Rio Verde
Fazenda Fontes do Saber,
Caixa Postal 104