Abertas as inscrições para submissão de trabalhos no “VII Simpósio de Iniciação Científica da Faculdade de Direito”

Publicado em: 18-10-2017

A Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde - UniRV convida estudantes de graduação para participarem do VII Simpósio de Iniciação Científica da Faculdade de Direito (SICFAD), nos dias 28 e 29 de novembro, na sala 7, Bloco VI. O evento tem o objetivo de incentivar as atividades de pesquisa na Faculdade.

O período de inscrições e envio dos trabalhos vai até o dia 10 de novembro. O formulário de inscrição deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado, juntamente com o resumo expandido de pesquisa, para o e-mail: estefanialino@msn.com.

De acordo com a coordenadora do evento, professora Dra. Estefânia Naiara da Silva Lino, somente serão aceitos os trabalhos científicos que obedeçam ao regulamento e um aluno de graduação, matriculado a partir do 2ª período, seja o primeiro autor. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 24 de novembro, e a programação da apresentação oral no dia 27.