Faculdade de Medicina divulga normas para submissão de trabalhos no “III Congresso de Medicina e Saúde Coletiva”

Publicado em: 25-09-2017


A Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV promoverá de 06 a 09 de novembro, na APROFE, o “III Congresso de Medicina e Saúde Coletiva do Sudoeste Goiano e I Semana Cultural”, com o tema “Construindo uma nova história na Atenção em Saúde! O lúdico. A vivência”.

Os trabalhos científicos deverão ser enviados para o e-mail: cmscunirv@gmail.com até o dia 10 de outubro. A Comissão Científica informa que não receberá resumos encaminhados após esta data. Os aprovados serão avaliados sob a forma de comunicação oral ou pôster.

O evento tem como proposta principal favorecer a integração da comunidade acadêmica e profissional para a discussão e demonstração da realidade do Sistema Único de Saúde (SUS) com foco na Atenção em Saúde, assim como os desafios e as dificuldades encontradas em cada esfera de trabalho.

Segundo a professora Ma. Ana Paula Fontana, umas das coordenadoras do Projeto, por ser uma ciência viva, crítica e atuante, a Medicina e a Saúde Coletiva organiza e produz espaços de discussão científica, encontros acadêmicos e oportunidades de vivências e trocas de experiências em suas diversas especialidades, e este ano inova com a semana cultural. “Convidados renomados, atuantes na Atenção em Saúde estarão presentes para abrilhantar a programação, que fará parte do calendário anual dos que buscam atualizar seus conhecimentos”, disse.

Confira as informações completas do "III Congresso de Medicina e Saúde Coletiva". Veja o REGULAMENTO.