07DEZ2015

Servidores da UniRV participam do “Café com o Reitor”

Para comemorar as vitórias de mais um ano, assim como celebrar antecipadamente as festividades de Natal e Ano Novo, os servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade de Rio Verde – UniRV foram recepcionados na manhã desta segunda-feira, 07, com um café da manhã e presenteados com uma cesta natalina.

Participaram do evento, além do Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin; a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Carmo dos Reis de Sousa e o Procurador Geral, professor Me. Limírio Martins Sobrinho.

A Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa deu as boas-vindas e enfatizou que o café da manhã representa um momento para agradecer pelo excelente ano que termina. “Temos no trabalho nossa segunda família, pois muitas vezes passamos mais tempo na Universidade do que em casa, por isso, momentos como este são importantes. Que em 2016 a UniRV continue crescendo em credibilidade. Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, frisou.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin salientou que 2015 foi um ano de muitas conquistas e desejou que o próximo que está por vir seja ainda melhor. A Pró-Reitora de Graduação, Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas agradeceu o empenho e colaboração e disse que o sucesso da UniRV é reflexo da dedicação dos servidores técnico-administrativos e docentes ao longo do ano.

Para o Pró-Reitor de Administração, Me. Carmo dos Reis de Sousa, 2015 foi um ano de conquistas e vitórias. Ele aproveitou para desejar saúde e felicidades a todos. Em discurso, o Reitor recordou que quando assumiu, em 2010, a Instituição não tinha crédito para nada, as dívidas eram altas e muito débito estava em aberto na praça. “Conseguimos reerguer a Universidade e hoje estamos aqui com o dobro de acadêmicos, investimentos em infraestrutura, Ensino, Pesquisa e Extensão, destaque para a construção de 50 novas salas de aula, laboratórios e aquisição de livros. A UniRV é a primeira Instituição do Sistema Estadual a criar as Faculdades de Medicina, Odontologia e Engenharia Civil. Muito fizemos e muito mais será feito”, assegurou.

Em outro momento, o Reitor anunciou que o décimo terceiro já está na conta dos servidores e que o pagamento do mês de dezembro estará disponível a todos já no dia 17 de dezembro. “Trabalhamos diuturnamente pela UniRV, sinto-me privilegiado por integrar o quadro de servidores da Instituição”, concluiu. Dando sequência, o professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira fez a entrega simbólica das cestas. Posteriormente, os presentes participaram de um café da manhã.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *