04DEZ2015

UniRV sedia reunião ordinária do Conselho Estadual de Educação de Goiás

Nesta sexta-feira, 04, acontece no Campus da Universidade de Rio Verde – UniRV, em Aparecida de Goiânia, a 55ª reunião ordinária do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE).

O Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira é o anfitrião do evento e está recepcionando os conselheiros e convidados durante todo o dia de hoje.

A Vice-Reitora, professora Ma. Maria Flavina das Graças Costa; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Me. Nagib Yassin; a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Carmo dos Reis de Sousa; o coordenador do Campus Aparecida, Eduardo de Oliveira Silva e o professor Me. Alberto Barella Netto também participam da programação.

Seguindo agenda de atividades, os reitores ou presidentes das Instituições de Ensino Superior (IES) Municipais e Estaduais de Goiás fizeram apresentações sobre o trabalho desenvolvido e perspectivas para 2016.
Fizeram explanações: a Reitora do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), Ita de Fátima Dias Silva; a presidente da Fundação Educacional de Anicuns, professora Necimar Ferreira Matos; o presidente da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (GO) – Fesg / Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba – Fafich, Vinícius Borges Di Ferreira; o Reitor da Universidade Estadual de Goiás, Haroldo Reimer e Reitoria da UniRV.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira abriu a reunião desejando boas-vindas e agradecendo a presença de todos.

A presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), professora Dra. Maria Ester Galvão de Carvalho explicou que é usual a realização de encontros do Conselho nas Universidades e elogiou a UniRV enfatizando que a organização se supera a cada ano. “Este é um dia de trabalho e confraternização. Agradeço a recepção da UniRV”, concluiu.

Os membros do CEE foram presenteados com cestas natalinas. Posteriormente, os convidados participam de um almoço de confraternização.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *