20NOV2015

Curso de Medicina da UniRV é reconhecido e recebe a maior nota na avaliação

O Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE) se reuniu nesta sexta-feira, 20, para discutir o reconhecimento do curso de Medicina da Universidade de Rio Verde – UniRV - Campus Rio Verde.

Após avaliação técnica, foi aprovado o reconhecimento até 31 de dezembro de 2020, com nota máxima, considerando a excelência dos quesitos analisados.

O resultado foi comemorado pela Reitoria da UniRV, professores e acadêmicos.

“Os investimentos da Reitoria somados ao alto nível dos professores, o comprometimento dos servidores da Instituição e o envolvimento dos estudantes em atividades práticas, em contato direto com a futura profissão foram fatores que influenciaram no resultado. Uma vitória merecida, visto que sempre dedicamos os maiores esforços para oferecer toda a estrutura que os discentes necessitam para uma formação qualificada”, salientou o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira.

O relator do processo foi o conselheiro da Câmara de Educação Superior, Elcival José de Souza Machado, que tem como presidente o professor Dr. Marcos Elias Moreira.

No mês de setembro, os médicos Antônio da Silva Menezes Júnior e Antônio Rubens Alvarenga representantes do CEE, visitaram a UniRV, avaliaram a infraestrutura da Faculdade, conversaram com acadêmicos e docentes do curso.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *