02OUT2019

Professor Tatão fala sobre o papel da UniRV para alunos de Colégio particular em Rio Verde

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, juntamente com a Pró-Reitora de Graduação, profa. Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o gestor institucional, Dino de Moraes, visitou nesta terça-feira, 1º de outubro, o Colégio Athos.

A convite do proprietário Alessandro de Jesus, o Reitor falou para os alunos do 3º ao 8º ano sobre o papel da Universidade na construção de uma carreira profissional e a importância de escolher uma profissão. A ação faz parte da disciplina de empreendedorismo e projeto de vida, com o foco na escolha do curso superior.

Durante sua visita, o Professor Tatão ainda fez questão de enaltecer o trabalho do professor, reforçando que toda profissão passa pelas mãos desse profissional, e colocou-se à disposição de toda a equipe e alunos.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *