28AGO2019

Reitor assina convênio e ofertará pós-graduação gratuita para técnico-administrativos

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão assinou na manhã desta quarta-feira, 28, um convênio de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional em Direito com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de Porto Alegre. A modalidade ofertará 20 vagas destinadas aos servidores técnico-administrativos.

Com a celebração do convênio, a UniRV custeará todo o mestrado para servidores selecionados. Também foi assinado um acordo para um Mestrado em Saúde Coletiva, com custeio de 50% dos valores, beneficiando os docentes da Faculdade de Medicina. “Será a primeira vez na Universidade que o servidor técnico-administrativo fará um mestrado custeado pela Instituição. Estamos investindo na capacitação dos nossos servidores e docentes”, citou o Professor Tatão.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *