27JUN2019

Reitor é jurado no concurso gastronômico “Guru do Fogão”

Na noite desta quarta-feira, 26, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão foi um dos jurados no concurso gastronômico “Guru do Fogão”, uma atividade do projeto de extensão "Promoção e Educação em Saúde", direcionado aos idosos do Programa Terceira Idade. A professora Dra. Lidiane Bernardes Faria Vilela, coordenou as quatro equipes que participaram da elaboração e execução dos pratos.

Reitor ao lado das quatro equipes participantes

Durante o Projeto, os participantes frequentam aulas, duas vezes por semana, nas Faculdades de Agronomia, Design de Interiores, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Medicina e Nutrição, com foco na alimentação saudável, cultivo em hortas caseiras e também aprendem sobre a importância da prática regular de exercícios físicos. “Fico feliz em poder abrir as portas da Universidade para receber quem tanto contribuiu e contribui com a nossa história. Parabéns a todos pela participação e agradeço mais uma vez pela oportunidade de experimentar cada um dos deliciosos pratos”, comentou o Professor Tatão.

Professor Tatão ao lado da equipe vencedora

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *