20FEV2019

Professor Tatão participa de reunião da Abruem em Brasília

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão participou nesta quarta-feira, 20, de uma reunião administrativa da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais – Abruem em sua sede na capital Brasília. Esta é a primeira reunião do ano e teve como pauta: o 64º Fórum Nacional de Reitores, que ocorrerá na cidade de Caldas Novas, Goiás, a reunião mensal da Abruem do mês de abril, a ser realizada em Foz do Iguaçu, Paraná, entre outros assuntos ligados a educação superior.

A Abruem é uma das mais importantes entidades do Ensino Superior Brasileiro e da América Latina. Atuando diretamente em 22 Estados do Brasil, por meio de suas 46 universidades associadas. Associada a entidade, a UniRV será a anfitriã do encontro que acontecerá de 22 a 25 de maio em Caldas Novas. “Estamos preparando um grande evento para receber os Reitores da Abruem em Caldas Novas. Nosso papel é debater as políticas e garantir um ensino superior de qualidade”, reforçou Professor Tatão.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *