19FEV2019

Reitor se reúne com prefeito para definição de internato em Anápolis

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, professor Tatão, juntamente com os diretores e professores da Faculdade de Medicina, Me. Christiano Bittar, Esp. Raiana Rodrigues Costa Melo e Esp. Leandro Urzeda Menezes, se reuniram nesta terça-feira, 19, com o prefeito de Anápolis, Roberto Naves e o secretário Municipal de Saúde, Lucas Leite de Amorim.

A pauta do encontro foi a definição do internato na cidade. O internato é uma etapa do curso de medicina que corresponde a um estágio curricular obrigatório de treinamento em serviços e sob supervisão direta dos docentes da Universidade. “Agrademos a parceria do Prefeito e do Secretário de Saúde e ficamos felizes em contribuir com a saúde no município”, afirmou o professor Tatão.

Na próxima quinta-feira, 27, o Reitor e a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Guimarães de Freitas se reunirão com os diretores da Faculdade de Medicina dos câmpus Rio Verde, Goianésia e Aparecida de Goiânia para definição de internatos e outros assuntos letivos.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *