11FEV2019

Reitor prestigia aula magna da primeira turma da Famego câmpus Formosa

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, prestigiou na última sexta-feira, 08, juntamente com o prefeito Gustavo Marques; a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto; a Coordenadora do Curso, professora Ma. Fernanda Rassi Alvarenga, o Coordenador Geral do câmpus, professor Me. João Carvalho do Nascimento e a Coordenadora Pedagógica professora Ma. Ana Paula Fontana, da aula Magna da primeira turma de medicina do câmpus Formosa.

Em suas palavras o Reitor agradeceu a comunidade formosense pela receptividade. “Foi um momento de muita alegria participar da aula inaugural do curso de Medicina em Formosa. Agradeço toda comunidade formosense pela parceria e por receber a UniRV de braços abertos. A chegada da Universidade vai contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do município, ” afirmou.

O prefeito Gustavo Marques fez questão de agradecer a instalação de um câmpus da UniRV em Formosa. “A vinda da Faculdade de Medicina é um momento histórico e muito importante na vida do cidadão formosense, contribuindo com o desenvolvimento social, econômico e principalmente na área da saúde em todo município. Muito obrigado por escolher a nossa cidade e conto sempre com a Prefeitura, ” citou o prefeito.

A Aula Magna aconteceu no Auditório Colégio Visão e contou ainda com uma palestra ministrada pela professora Ma. Fernanda Rassi Alvarenga como parte da programação de boas-vindas aos calouros.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *