22JAN2019

Reitor participa de reunião com diretores das Faculdades

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participou na manhã desta terça-feira, 22, juntamente com a Pró-Reitora de Graduação professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Profa. Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, de uma reunião com os Diretores das Faculdades na Sala de Reuniões do Bloco Administrativo. O objetivo do encontro foi discutir o início do semestre letivo, o período das matriculas, os projetos de extensão e dar posse aos novos diretores.

A reunião ainda contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás – UEG, prof. Dr. Marcos Antônio Cunha Torres, que falou do uso das tecnologias na educação, as dinâmicas para atrair atenção dos acadêmicos e as novas tendências para as Instituições de Ensino Superior em Goiás.

O Reitor deu as boas-vindas aos diretores e falou sobre os investimentos que estão sendo feitos de maneira contínua na Instituição, destacando a importância do trabalho de cada diretor para o bom andamento do curso. “Estamos começando mais um ano, novos acadêmicos estão chegando e é o trabalho de vocês que garante o sucesso dos cursos. Bem-vindos para mais um ano letivo, ” comentou.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *