13DEZ2018

Reitor visita câmpus Formosa e acompanha preparação para o vestibular de medicina

O Reitor da Universidade de Rio Verde - UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, juntamente com o prefeito Ernesto Roller e o gestor institucional da UniRV, Dino de Moraes visitou nesta quarta-feira, 12, o prédio onde funcionará a Faculdade de Medicina no município de Formosa. O câmpus contará com 19 salas de aulas, secretaria, direção, coordenação pedagógica, sala dos professores, laboratório morfofuncional/histologia, laboratório de anatomia, auditório e estacionamento próprio.

As adequações estão sendo feitas a todo vapor, para receber o primeiro vestibular no dia 14 de janeiro de 2019. Já está sendo feito a pintura em todo prédio, a construção de nova calçada na entrada principal, a troca de toda a parte hidráulica, adaptação dos banheiros, reforma dos laboratórios de anatomia, bem com limpeza, higienização e arborização.

O prefeito Ernesto Roller fez questão de parabenizar o Reitor e citar a importância da Faculdade de Medicina para a cidade de Formosa e toda a Região. “É um momento de muita alegria para toda cidade, é a renovação das nossas esperanças e a criação de novas perspectivas para todo município. Quero agradecer a direção da UniRV, muito obrigado Sebastião por atender os anseios de toda comunidade e trazer esse grande benefício, Formosa os recebe de braços abertos e com muita alegria pelo primeiro vestibular no dia 14 de janeiro”, ressaltou o prefeito.

Ainda durante a visita a Formosa, o Reitor foi conhecer as instalações do Colégio Visão, uma das unidades que receberá os vestibulandos para as provas no dia 14 de janeiro. O local conta com 55 salas de aula e toda infraestrutura necessária para comportar 900 alunos. “Estamos preparando tudo para o primeiro vestibular de medicina em Formosa. As adequações estão sendo feitas e toda a infraestrutura ficará pronta para receber os vestibulandos no dia 14 de janeiro. Agradeço o acolhimento de toda cidade e a parceria com o prefeito Ernesto Roller, que recebe a Faculdade de Medicina como oportunidade para o desenvolvimento de toda região. Esperamos todos em janeiro, no primeiro vestibular de medicina”, afirmou o Reitor.

Vestibular

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina (câmpus Formosa) da Universidade de Rio Verde – UniRV. As provas serão realizadas no dia 14 de janeiro (segunda-feira), com início às 14 horas, exclusivamente nas cidades de Formosa e Aparecida de Goiânia.

As inscrições poderão ser efetuadas somente via internet até o dia 06 de janeiro, com pagamento e/ou reimpressão do boleto bancário até o dia 07. Para realizar a inscrição serão necessários o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Documento de Identidade (Registro Geral - RG).

Com a oferta de 60 vagas semestrais, a primeira turma de Medicina irá iniciar as aulas no primeiro semestre de 2019.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *