28NOV2018

Reitor participa de conferência sobre Educação Superior em Portugal

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participa nesta quarta-feira, 28, juntamente com o gestor institucional, Dino de Moraes, da 8ª Conferência FORGES, realizada pela Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (FORGES) e o Instituto Politécnico de Lisboa, em Portugal. O evento segue até o dia 30 de novembro, e reúne dirigentes com responsabilidades na gestão universitária, formuladores, avaliadores de políticas públicas de educação superior, pensadores e pesquisadores da área.

Com o tema o tema “A Garantia da Qualidade na Gestão do Ensino Superior: Desafios, Desenvolvimentos e Tendências”, o encontro tem como objetivo enriquecer o conhecimento na partilha de experiências, permitindo estreitar os laços da cooperação universitária entre os países de língua portuguesa. “Precisamos refletir sobre a missão da Educação Superior para o desenvolvimento dos países e regiões. Essa Conferência é um exercício de educação comparada e de articulação entre instituições, dirigentes e estudiosos de políticas e práticas de gestão da educação superior”, afirmou o Reitor.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *