26NOV2018

UniRV e Universidade de Santiago de Compostela realizarão I Congresso Internacional

Em visita a Universidade de Santiago de Compostela- USC, na cidade de Santiago de Compostela, na Espanha, o Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, juntamente com o gestor institucional Dino de Moraes, se reuniu nesta segunda-feira, 26, com o diretor da Faculdade de Direito, José Júlio Fernandez Rodrigues e o professor Rubén Miranda Gonçalves para discutir o primeiro Congresso Internacional de Direito, Sustentabilidade e Agronegócios da UnivRV juntamente com a Instituição Espanhola.

Os primeiros passos para a realização do evento, programado para maio de 2019, aconteceu durante uma visita do Reitor à Universidade em novembro de 2017. Com o Acordo de Cooperação Internacional, assinado pelas duas Instituições, o primeiro evento em parceria internacional começa a ser planejado. “Estamos firmando o primeiro Congresso Internacional de Direito, Sustentabilidade e Agronegócios. Essa parceria é muito importante, pois atesta o nosso compromisso de produzir, sistematizar e socializar conhecimentos por meio de programas de ensino e pesquisa com mobilidade internacional, formando profissionais capazes de atuar de forma crítica, criativa, e com responsabilidade social”, enfatizou.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *