20NOV2018

Reitor do Centro Universitário de Goiatuba visita UniRV

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado e a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas receberam nesta terça-feira, 20, a visita do Reitor do Centro Universitário de Goiatuba - UniCerrado, professor Me. Gilmar Vieira de Rezende e de assessores.

À ocasião, os visitantes conheceram um pouco da história da UniRV, os cursos oferecidos e a infraestrutura da Instituição. Também ocorreram discussões que visaram a troca de experiências na perspectiva da educação. “Foi um encontro bastante produtivo. Recebermos membros de outras universidades e que veem a UniRV como referência evidencia a qualidade da infraestrutura e do ensino que oferecemos”, disse o Reitor.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *