14NOV2018

Reitor apresenta UniRV durante Fórum Nacional da Abruem

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira apresentou a UniRV durante o 63° Fórum Nacional de Reitores da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais  e Municipais – Abruem. A Instituição será a anfitriã do 64° Fórum, que será promovido de 22 a 25 de maio de 2019, na cidade de Caldas Novas - Goiás.

O anúncio foi feito pelo Reitor durante a reunião do Conselho Pleno na tarde desta terça-feira, 13, em Campo Grande - MS. “Estamos preparando um grande evento para receber os Reitores da Abruem em Caldas Novas. Além de debater as políticas do novo Governo, vai ser uma oportunidade de todos desfrutarem das riquezas da cidade das águas termais”, comentou.

O Fórum Nacional da Abruem começou nesta segunda-feira, 12, e vai até quinta-feira, 15, com atrações culturais, palestras, debates e apresentação das Câmaras.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *