13NOV2018

Reitoria participa do Fórum da Abruem em Campo Grande

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado e os Pró-Reitores, professores Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação), Me. Nagib Yassin (Assuntos Estudantis) e Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento) participam, desde segunda-feira, 12, em Campo Grande - MS, do 63º Fórum Nacional da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

Com o tema “Dialogo entre a Universidade e a Sociedade”, o Fórum tem como objetivo propiciar um espaço de encontro e discussão aos reitores das universidades associadas. O encontro encerra nesta quinta-feira, 15, com diversas palestras, mesas-redondas e atividades culturais.

Dentre os assuntos em pauta está a mobilidade acadêmica, como um processo de ampliação dos horizontes para o jovem estudante do Brasil. “É uma grande oportunidade para todos os reitores de ampliar seus conhecimentos e também para buscar experiências que servirão para ajudar no dia a dia de cada um”, disse o Reitor da UniRV.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *