23OUT2018

Reitor preside reunião ordinária do Consuni

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, a reunião ordinária do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Rio Verde – UniRV. O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira dirigiu os trabalhos.

As pautas do encontro foram: Aprovação dos projetos pedagógicos dos cursos Mediotec/Pronatec; Aprovação do regulamento dos cursos técnicos com alterações feitas a partir do primeiro ano de funcionamento dos cursos do Mediotec; Aprovação da alteração do regulamento do Comitê Gestor de Bolsas e Desconto; Proposta para implantação de cursos; Proposta de abertura de turma do curso de Pedagogia no período matutino, a partir do 1º semestre de 2019; Proposta de abertura do curso e aprovação da matriz de Odontologia no período noturno, a partir do 1º semestre de 2019; e Proposta de implantação de novas matrizes para os cursos de: Ciências Biológicas, Farmácia, Enfermagem, Design de Interiores e Design Gráfico.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *