17OUT2018

Reitor da UniRV participa de Encontro Educacional em São Paulo

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participa nesta quarta-feira, 17, na cidade de Nazareth Paulista - SP, do “IX Encontro Educacional da Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo (AIMES)”, em conjunto com o “I Encontro Educacional da Associação Nacional de Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES)”. O evento prossegue até nesta sexta, 19.

Também estão presentes no evento, representando a Universidade, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas, o coordenador do Departamento Financeiro, Dino Moraes de Sousa e o coordenador da Assessoria de Comunicação, professor Dr. Claudemir Bertuolo.

A proposta do encontro é trazer reflexões sobre o sistema de educação do ensino superior no Brasil. Segundo o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, essa interação entre diferentes instituições torna o debate mais rico, possibilitando a disseminação de ideias e novas formas de contornar desafios. É necessário lutarmos por uma educação de qualidade, para que mais alunos tenham acesso facilitado ao ensino superior”, comentou.

Fotos: Reitoria

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *