img
02AGO2018

UniRV inaugura Centro Médico em Goianésia


Com o objetivo de proporcionar atendimento qualificado, eficiente e humanizado para diversas especialidades médicas, a Universidade de Rio Verde – UniRV inaugurou nesta quinta-feira, 02, o novo Centro Médico de Goianésia. Os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, 06.

A inauguração contou com a presença da Reitoria, do prefeito da cidade, Renato Menezes de Castro e de toda a equipe do secretariado municipal. O novo prédio conta com recepção, 8 consultórios, 1 sala de atendimento de triagem, 1 sala de almoxarifado, copa, lavanderia e banheiros, projetado para oferecer um serviço alinhado com o que há de melhor nas boas práticas médicas.
 
A capacidade inicial é de 10 a 15 atendimentos por dia, para cada especialidade, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O acesso ao serviço será por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir do encaminhamento do médico da Atenção Básica para a consulta com o especialista. O complexo está localizado na Rua 9 Sul, Quadra 397, Lote 9, nº 991, Setor Universitário (Atrás do UPA).  

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *