04MAI2018

Reitor participa do lançamento do Observatório Rio Verde

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV e Conselheiro Titular do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv), professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participou na noite desta quinta-feira, 03, do lançamento do Observatório Rio Verde, implantado pela Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (Acirv).

Em parceria com o Coderv, Sebrae e Agência Goiás Fomento, o principal intuito da entidade é proporcionar à cidade de Rio Verde maior transparência na gestão das verbas públicas. À ocasião, ocorreu também a posse do presidente do Observatório, Luciano Paganini e demais membros.

Diversas autoridades estiveram presentes, incluindo o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, o presidente da Acirv, Ivo Marques de Moraes Júnior e o presidente do Coderv, Ênio Fernandes.

Observatório Rio Verde

O Observatório Rio Verde é uma entidade constituída por um grupo de profissionais de diversas áreas, como advogados, contabilistas, economistas, empresários, estudantes, dentre outros, isentos de filiação política partidária. Tem como principal função realizar um trabalho técnico na esfera da educação fiscal, demonstrando a importância social e econômica dos tributos, e a necessidade de o cidadão acompanhar a aplicação dos recursos públicos.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *