24ABR2018

Reitor participa da cerimônia de posse dos novos acadêmicos da ARLAO

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira participou nesta segunda-feira, 23, no Clube Thermas Park, à convite da Academia Rio-Verdense de Letras, Artes e Ofícios (ARLAO), da cerimônia de posse dos novos acadêmicos, Avelar Moraes Macedo, Isaac Pires Cabral e Paulo Ananias da Costa.

Participaram da mesa diretiva, o Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; o presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Rio Verde (IPARV), Alexandre Macedo, representando o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale; o presidente e o secretário da ARLAO, Alaor Braz Vieira dos Reis e Adelicio Ala de Lima, respectivamente; o fundador da ARLAO e presidente do Conselho Municipal de Cultura, Filadelfo Borges de Lima; e o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Lucivaldo Tavares Medeiros.

À ocasião, o Reitor agradeceu o convite e destacou a importância da UniRV na formação cultural e intelectual não só dos discentes, mas de toda a população de Rio Verde e região. “Neste ano, demos um grande passo assumindo a gestão do Palácio da Intendência, um patrimônio histórico e do povo, que em breve estará de portas abertas novamente. Além disso, promovemos semestralmente na Instituição o Intervalo Cultural, um projeto com o intuito de estimular a inserção e interação da comunidade acadêmica com atividades artístico-culturais”, comentou. Ele finalizou parabenizando os novos membros imortalizados na Arlao.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *