19JAN2018

Curso de Engenharia Civil inaugura as solenidades de outorga de grau da UniRV no ano de 2018

Começaram nesta quinta-feira, 18, as solenidades de outorga de grau dos cursos de graduação da Universidade de Rio Verde – UniRV no ano de 2018. Com sofisticação e muita alegria, foi a 1ª turma da Faculdade de Engenharia Civil que deu abertura a este tradicional procedimento acadêmico que tem por força maior unir universidade, alunos e familiares. A glamorosa noite foi sediada no Sindicato Rural.

Estiveram presentes compondo a mesa diretiva, o Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira; a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; o diretor da Faculdade de Engenharia Civil que dá nome a turma, professor Me. Giancarllo Ribeiro Vasconcelos; o professor homenageado, Esp. Rudiery Carmo Peres; o Deputado Estadual por Rio Verde e padrinho dos concluintes, Karlos Márcio Vieira Cabral; e o representante do Senador pelo estado de Goiás e paraninfo da turma, Wilder Pedro de Morais, Alceu Ribeiro Gonçalves.

Em pronunciamento, o Reitor afirmou que esta conquista decorreu do resultado positivo de uma tarefa árdua que valeu do sacrifício de muitos e da colaboração de outras personalidades. “A presença destes concluintes na tribuna de honra justificou-se pela atuação da UniRV, que garantiu a todos a oportunidade de se graduarem com titulação acadêmica a partir do ensino de qualidade”, comentou. Ele desejou ainda que os formandos honrem a profissão que escolheram, trabalhando de forma ética e utilizando os conhecimentos adquiridos em prol da sociedade.

O juramento foi feito por Ludmila Aparecida Couto dos Santos, que ao mencionar os dizeres deste termo, conclamou os colegas para que fossem sempre éticos, comprometidos e responsáveis. Receberam a outorga de título, representando os demais concluintes: Mirelle Fonseca Ferreira, José Miguel Fernandes de Oliveira, Igor Almeida Muniz, Jamille de Lima Mesquita Carvalho e Tatizza Sousa Santos. Para fazer desta noite um dia ainda mais especial, o formando Gustavo Trovo pediu em casamento, a também formanda, Mirelle Fonseca Ferreira.

para conferir o Calendário de Outorgas de Grau do 2º semestre de 2017.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *