10JAN2018

Reitor visita cursos e participa de reuniões para a possibilidade de novos convênios

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira realizou nesta terça, 09, e quarta-feira,10, visita às turmas dos Programas de Pós-Graduação, Mestrado/Doutorado Interinstitucional em Saúde Coletiva e Stricto Sensu/Doutorado em Direito, oferecidos em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo (RS).

Ainda durante essa semana, o Reitor participará de reuniões para tratar sobre a possibilidade de convênio para a oferta de novos cursos: Doutorado em Administração para o câmpus Rio Verde e Mestrado Profissional em Direito para o câmpus Caiapônia. Segundo ele, o Mestrado/Doutorado possibilitará maior qualificação dos docentes da UniRV, e ampliará a produção de conhecimento por meio de pesquisas.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *