08JAN2018

Concurso UniRV: Novos servidores técnico-administrativos tomam posse

Participaram da cerimônia, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto, o coordenador do Departamento de Patrimônio, Luis Eduardo de Jesus Pereira, a coordenadora de Serviços Gerais, Maria de Fátima Sousa Oliveira e a chefe do Departamento Pessoal, Sirleni Aparecida de Morais Pies.

Durante a posse, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira parabenizou e desejou as boas-vindas aos mais novos concursados, dos quais, alguns já trabalhavam na Instituição. “Agora vocês fazem parte da família UniRV”, disse. Ele afirmou ainda que garantir um quadro de servidores efetivos é parte da política de crescimento da Instituição rumo à qualidade acadêmica e administrativa.

À ocasião, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto falou sobre o estágio probatório pelo qual os empossados passarão ao longo de três anos, e os direitos e deveres dos mais novos servidores, previsto no Estatuto da Universidade. “A Universidade se tornou um grande patrimônio e cresce cada vez mais. Mas, o nosso maior bem são as pessoas que aqui trabalham”, frisou.

Ainda nesta segunda-feira, 08, os novos servidores serão acolhidos por seus superiores e encaminhados aos setores competentes para iniciarem as atividades. No total, a Universidade recebeu 04 auxiliares de laboratório, 01 assistente social, 01 educador físico, 10 auxiliares de serviços gerais e 02 auxiliares administrativos.

Servidores empossados para o câmpus Rio Verde:

- Renata Oliveira Macedo Ferreira (educador físico)
- Bianca Cruz Furtado Gonçalves (auxiliar de laboratório)
- Elisaline Longo de Assis (auxiliar de laboratório)
- Guilherme dos Santos Ribeiro (auxiliar de laboratório)
- Hyuri Mendes Uehara (auxiliar de laboratório)
- Anna Kéllyta de Oliveira Castro (auxiliar de serviços gerais)
- Giselly Oliveira dos Santos (auxiliar de serviços gerais)
- Igor Mendes Pereira (auxiliar de serviços gerais)
- Ionara Aparecida Barbosa de Castro (auxiliar de serviços gerais)
- James Peter Ferreira Mendes (auxiliar de serviços gerais)
- Linniker Rangel Aguiar de Melo (auxiliar de serviços gerais)
- Marlene Martins Jaime Ribeiro (auxiliar de serviços gerais)
- Marta Alves de Araújo Dias (auxiliar de serviços gerais)
- Micaelle Freitas Santos (auxiliar de serviços gerais)
- Nelita Ferreira da Silva (auxiliar de serviços gerais)
- Gilson Gabriel de Paula Júnior (auxiliar administrativo)
- Katryne Vieira Pacheco (auxiliar administrativo)
- Eurípedes Ferreira da Costa Júnior (assistente social)

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *