img
06OUT2017

UniRV é a marca mais lembrada pelo 12º ano consecutivo no prêmio PopList

 
Investimento em infraestrutura e qualidade do ensino são fatores que contribuíram no apontamento
 
A Universidade de Rio Verde – UniRV comemora seus 44 anos neste ano, sendo apontada, com 64,3% de share of mid, pelo 12º ano consecutivo, como a marca mais lembrada na categoria Instituição de Ensino Superior do Pop List 2017. O índice, que supera o do ano passado, 54,8 %, mostra o reconhecimento do trabalho da Reitoria, docentes e servidores técnico-administrativos que se empenham em oferecer aos cerca de 7 mil acadêmicos que frequentam os 21 cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, um ensino de qualidade absoluta. A entrega da premiação aconteceu nesta quinta-feira,05, no Floresta Eventos.
 
 
O índice superou o do ano passado
 
 
Instalada em uma área de 62 alqueires, mais uma unidade no centro da cidade, a UniRV também está presente nas cidades de Aparecida de Goiânia, Caiapônia e Goianésia. São aproximadamente, 1,3 mil servidores, entre docentes (80% com mestrado e/ou doutorado, número superior exigido pela Lei de Diretrizes e Bases –LDB) e funcionários técnicos-administrativos.
 
O reconhecimento da Instituição é resultado de uma nova forma de gestão implantada desde 2010, por parte da Administração Superior, que tem possibilitado grandes investimentos na infraestrutura, como reformas, construções de novos laboratórios, clínicas, como as de Odontologia, que realizam mais de 400 atendimentos por mês, além de compra de equipamentos. 
 
 
Segundo Reitor, investimento em infraestrutura e qualidade do ensino são fatores que contribuíram
 
 
De acordo com o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o resultado da avaliação tem mostrado o compromisso da instituição em provocar a transformação social na cidade de Rio Verde e no estado de Goiás. “Vamos continuar os investimentos em qualificação do corpo docente, em ações sociais que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população, na estrutura física e na expansão da Universidade”, afirmou. 

Commentários

Adicionar Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *