26SET2017

Concurso: professores tomam posse no câmpus de Caiapônia

Dando continuidade a cerimônia de posse dos professores aprovados no Concurso Público Editais 001/2017 e 002/2017 da Universidade de Rio Verde – UniRV, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, a Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto empossaram na última quarta-feira, 20, em Caiapônia, mais 3 professores, totalizando 106 aprovados nas unidades Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Goianésia e Caiapônia. O coordenador geral do câmpus Caiapônia, professor Esp. Marcos Aparecido da Silva Souza também participou do evento.

Na cerimônia de posse, o Reitor agradeceu os novos docentes por terem escolhido a UniRV para lecionar. Ele destacou ainda a história de sucesso da Instituição e desejou as boas-vindas aos professores que serão lotados nas Faculdades.

Professores empossados para o câmpus Caiapônia:

Alexandre Orion Reginato

Naila Ingrid Chaves Franklin

Fabio Lasserre Sousa Borges

Fotos: Câmpus Caiapônia

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *