05SET2017

Reitor preside reunião ordinária do Consuni

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 05, no auditório do Bloco Administrativo, a 56ª reunião ordinária do Conselho Universitário – Consuni, da Universidade de Rio Verde – UniRV.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira dirigiu os trabalhos. As pautas do encontro foram: Posse dos membros eleitos, eleição junho/2017; Aprovação da Resolução/CONSUNI N. 008, de 07 de agosto de 2017; Aprovação dos Regulamentos dos cursos do PRONATEC (FIC e Técnico Profissionalizante); Aprovação da Apresentação de Proposta de Curso Novo (APCN) em Atenção Multiprofissional na Saúde, e em Engenharia e Meio Ambiente; Proposta de alteração do Regulamento da Avaliação de Aprendizagem do discente das Faculdades de Medicina; Inserção das disciplinas optativas: Dança, Fundamento em interpretação Teatral, Prática de Desenvolvimento Humano e Música nas matrizes curriculares dos cursos de graduação da UniRV; Autorização para criação da Comissão de Residência Médica (COREME); e Proposta de alteração do Regulamento dos Docentes em Estágio Probatório.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *