21JUL2017

Reunião da Abruem discute crise financeira nas universidades públicas estaduais

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, acompanhado do Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado, participa nesta sexta-feira, 21, na Universidade Estadual do Rio De Janeiro (Uerj), do encontro mensal da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). A pauta discute a crise financeira pela qual tem passado as universidades públicas estaduais. Esta é a primeira vez que a Associação promove um encontro fora de sua sede, em Brasília.

A escolha pelo Rio de Janeiro e a Uerj é simbólica, tendo em vista a situação precária com que as três universidades do estado estão funcionando. Propor soluções para enfrentar os desafios futuro e compartilhar sua experiência de gestão é o que pretende o reitor da UniRV, Instituição que anda na contramão do cenário atual e atravessa a crise em ritmo de crescimento.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *