22JUN2017

Reitor preside reunião ordinária do Consuni

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, no auditório do Bloco Administrativo, a reunião ordinária do Conselho Universitário – Consuni, da Universidade de Rio Verde – UniRV.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira dirigiu os trabalhos. As pautas do encontro foram: Aprovação do Regulamento do Estágio Probatório para os docentes; Proposta para implantação de nova matriz curricular para os cursos de Medicina e Pedagogia; Aprovação de vagas para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Aprovação dos projetos pedagógicos dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/MedioTec) campus Rio Verde para técnico em: Agroindústria, Aquicultura, Grãos, Manutenção Automotiva, Saúde Bucal, Eletrotécnica, Computação Gráfica, Multimídia e Computação Gráfica. Campus Aparecida para técnico em: Controle Ambiental e Eletromecânica, e Campus Caiapônia para técnico em: Mecânica, Agropecuária e Segurança do Trabalho.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *