14JUN2017

Cronograma orçamentário 2018/2021 da UniRV começa a ser elaborado

Na última terça-feira, 13, estiveram reunidos, no auditório do Bloco Administrativo da Universidade de Rio Verde – UniRV, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto e servidores da equipe técnica administrativa, juntamente com representantes da empresa Agile Assessoria e Contabilidade Municipal e da Secretaria Municipal de Planejamento para tratarem de programas orçamentários e financeiros de pessoal, consumo, materiais e de infraestrutura, como elementos para o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018/2021.

Durante a reunião, o Reitor discutiu sobre a necessidade de delineamento das atividades que estão em curso, visando o planejamento orçamentário a longo prazo de investimentos da UniRV até o ano de 2021. “O objetivo é fortalecer as ações institucionais e o cumprimento da missão da Universidade, ao alocar, de forma estruturada, as receitas previstas e o destino dos recursos”, disse.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *