19JUN2017

Concurso UniRV 2016: Auxiliares Administrativos e Técnicos de Laboratório tomam posse

Mais 19 aprovados no concurso da Universidade de Rio Verde – UniRV/ 2016 tomaram posse na tarde desta segunda-feira, 19. Pela manhã, no auditório do Bloco Administrativo, os novos servidores participaram de sessão solene de acolhimento com apresentação institucional da visão e valores da Universidade, além de palestras de etiqueta profissional.

Durante a cerimônia de posse, o Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira parabenizou e desejou as boas-vindas aos mais novos concursados, dos quais, alguns já trabalhavam na Instituição. “Agora vocês fazem parte da família UniRV”, disse.

No total, a Universidade recebeu um técnico de laboratório e 18 auxiliares administrativos. Pela manhã, durante a cerimônia de acolhimento e apresentação institucional, o Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado e o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto participaram da solenidade. “A Universidade se tornou um grande patrimônio e cresce cada vez mais. Mas, o nosso maior bem são as pessoas que aqui trabalham”, frisou o Vice-Reitor.

O Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto lembrou que há 16 anos não era realizado concurso para o cargo de auxiliar administrativo. “A Pró-Reitoria de Administração estará sempre de portas abertas para vocês”, salientou.

Nesta terça-feira, 20, os novos servidores serão acolhidos pelos seus superiores e encaminhados aos setores competentes para iniciarem as atividades.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *