31MAI2017

Reitor firma novas parcerias com a prefeitura de Aparecida de Goiânia

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira se reuniu na manhã desta terça-feira, 30, em Aparecida de Goiânia, com o prefeito da cidade, Gustavo Mendanha. Este foi o segundo encontro dos gestores para discutirem a parceria estabelecida entre o município e a UniRV desde a gestão do ex-prefeito, Maguito Vilela.

Também participaram do encontro, o diretor da Faculdade de Medicina (campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga e o coordenador geral do campus, professor Eduardo de Oliveira Silva. À ocasião, o Reitor fez questão de assinar a reformulação do Convênio dos Estágios Curriculares Obrigatórios, que garante aos acadêmicos da Faculdade de Medicina a continuidade das atividades práticas nas unidades de assistência de saúde do município. Melhorias na via de acesso ao campus Aparecida também foram solicitadas pelo Reitor aos gestores do município.

A pedido do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, o atual secretário de saúde, Dr. Luiz Edgar Tollini também recebeu os representantes da UniRV para discutirem sobre a atuação da Universidade na rede de atendimento à saúde de Aparecida. Tollini reforçou a parceria estratégica com a Instituição e dialogou com o Reitor sobre os planos de expansão de atendimento ao público na cidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *