25MAI2017

Reitor da UniRV preside reunião extraordinária do Consuni

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, no auditório do Bloco Administrativo, a reunião extraordinária do Conselho Universitário – Consuni, da Universidade de Rio Verde – UniRV.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira dirigiu os trabalhos. Foi discutida durante a reunião, a posse da chapa eleita (Eleição para Reitor e Vice-Reitor) e eleição dos novos componentes do Consuni.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pela Vice-Reitora, Pró-Reitores e representantes dos Diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procurador geral da Universidade.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *