06FEV2017

Reitor empossa 31 novos professores concursados

A Universidade de Rio Verde - UniRV recebeu nos dias 02, 03 e 06 de fevereiro, mais 31 docentes aprovados no Concurso Público realizado nos primeiros semestres de 2014 e 2016, para tomarem posse e assinarem as documentações necessárias para os cargos de Professor. As recepções aconteceram em Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Goianésia.

No dia 02, a solenidade de posse foi realizada em Goianésia, com a presença do Reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, da Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas; do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Me. Alberto Barella Netto; do coordenador do campus Goianésia, professor Me. Christiano Bittar e do prefeito de Goianésia, Renato de Castro.

Foram empossados os professores: Esp. Ana Paula Rodrigues Rezende; Esp. Cinthia Cardoso Moreira; Ma. Fernanda Rassi Alvarenga; Esp. Helizandro José Lopes Santos; Esp. Leonardo Gebrim Costa e Esp. Raiana Rodrigues Costa Melo.

No dia 03, em Aparecida de Goiânia, os professores: Esp. Aline Regina Nunes; Ma. Amanda Rodrigues Miranda; Dr. José Laerte Rodrigues da Silva Júnior; Esp. Karen Thalyne Pereira e Silva; Esp. Letícia Ariane Tanure; Esp. Marco Aurélio Cândido de Melo; Esp. Michelle Cerutti da Cruz; Dra. Mireille Guimarães Vaz de Campos; Esp. Rodrigo Rodrigues Nogueira Vargas; Ma. Rossana Rassi Alvarenga; Esp. Thuany Fernandes de Freitas e Esp. Tiago Domingues tomaram posse.

A solenidade contou ainda, com a presença do coordenador do campus Aparecida, professor Eduardo de Oliveira Silva; do diretor da Faculdade de Medicina (campus Aparecida), professor Me. José Alberto Alvarenga e do prefeito e vice-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha e Veter Martins, respectivamente.

Nesta segunda-feira, 06, acontece em Rio Verde, a recepção dos professores Esp. Belise Vieira Evangelista da Rocha; Esp. Fábio Pacheco Brandt; Esp. Gabrielly Cruvinel Fernandes; Esp. Leonardo Tangerino Melo; Esp. Maria Caroline Silva; Esp. Paulo Sérgio de Oliveira; Esp. Rychard Arruda de Souza; Esp. Thatiane Alves Lima Evangelista; Esp. Thiago Garcia Freire; Esp. Victor Garcia Freire; Esp. Whayne Alves Alecrim; Dr. Carlos Romeu Montes Lopes e Ma. Vanessa Ribeiro de Souza.

O Reitor, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira saudou os novos membros com alegria, lembrando que a UniRV é uma família. “Recebê-los é uma grande satisfação para a universidade. Acredito que todos contribuirão para que a instituição possa crescer e tenha ainda mais valor. Como uma família, estamos todos unidos num único objetivo: a UniRV”, disse.

Commentários

Seu endereço de email não será publicado.
Campos Obrigatórios *